quarta-feira, 5 de maio de 2010

dia 3

Old wood door!


2 comentários:

  1. Boa sorte com o projecto - é preciso persistir mas vale a pena. Estava a agora a olhar para as fotos do meu primeiro ano e vale realmente a pena.

    Desculpa ser chata, não acho que haja grandes regras para este blog, mas se calhar as tags como "porta" e "flowers" não são boa ideia. até agora usamos só os nomes da pessoa, se começarmos a usar outras daqui a pouco fica uma grande barafunda de tags. Por exemplo tu usas tags, eu uso flor, daqui a pouco outra pessoa usa flores, etc ;) Tu usas pés, eu daqui a pouco uso shoes e ficamos com uma lista de tags enormes e confusa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Teresa! Obrigada pela observação, não tinha pensado nisso, eu vou retirar então as tags, ok?!

    ResponderExcluir